Cefet-MG publica 2ª chamada do Processo Seletivo 2013/2

Divulgação foi feita antecipadamente; matrículas serão recebidas quinta e sexta-feira.
Em 05/08/2013 10h11 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) antecipou para a última quarta-feira, 31 de julho, a divulgação da segunda chamada do Vestibular 2013/2, que estava prevista apenas para hoje, 5 de agosto.

Veja os convocados

A lista de aprovados foi disponibilizada em 12 de julho, já as provas foram aplicadas nos dias 22 e 23 de junho. Foram oferecidas 373 vagas, das quais 25% são para cotas. Outras 93 se destinaram ao Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2013/2.

Nesta quinta e sexta-feira, 8 e 9 de agosto, as matrículas serão recebidas na Seção de Registro Escolar da unidade para a qual o candidato foi aprovado. É preciso portar duas fotos 3x4 recentes, o formulário de pré-matrícula e a cópia, com o original, dos seguintes documentos:

- Certificado de conclusão e Histórico Escolar no ensino médio;
- Declaração de conclusão do ensino médio do candidato, especificando em qual escola foi cursada cada uma das séries, caso o Histórico Escolar não tenha sido emitido;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Identidade e CPF (duas cópias);
- Prova de quitação com as obrigações do Serviço Militar, para maiores de 18 anos;
- Título Eleitoral, para candidatos de 18 anos;
- Comprovante de residência em nome do candidato ou de um membro do grupo familiar.

Candidatos selecionados pelas cotas devem apresentar uma documentação complementar, confira no item 16.15B deste Edital de Matrícula. A terceira convocação está prevista para a próxima terça-feira, 13 de agosto, com registro acadêmico nos dias 19 e 20.

Foram ofertados os cursos de Administração, Química Tecnológica, Letras e as Engenharias: Ambiental, Elétrica, Mecânica, de Materiais, de Produção Civil, de Computação, de Minas e de Controle de Automação. Mais detalhes no Edital ou pelos telefones (31) 3319-7171 /7170.

Por Dayse Luan