Cederj publica 1ª reclassificação do Vestibular 2017

Matrículas serão feitas amanhã (18). As orientações mudam conforme a instituição.
Em 16/01/2017 15h06 , atualizado em 16/01/2017 15h06 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou nesta segunda-feira, 16 de janeiro, a 1ª reclassificação do Vestibular 2017/1. 

Confira os aprovados

As matrículas serão realizadas amanhã (17). A documentação e as orientações mudam de acordo com a instituição. Saiba o que é preciso para se matricular acessando este edital

Próximas reclassificações

A segunda reclassificação será publicada em 18 de janeiro e as matrículas serão recebidas em 19 seguinte. Uma terceira lista e a convocação para as vagas remanescentes estarão disponíveis em 23/01, com registro acadêmico para 24 próximo. 

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 26 de novembro. As provas foram constituídas de 40 questões objetivas sobre conteúdos do ensino médio, cinco perguntas discursivas de conteúdos específicos e uma Redação.

O resultado final foi publicado em 19 de dezembro. Foram oferecidas 7.159 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. 

As oportunidades são distribuídas na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidades Federais Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro (UFRJ), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ).

Mais informações no Edital