Cederj libera notas das provas objetivas do Vestibular 2017/1

Mais de 13 mil candidatos alcançaram notas suficientes para continuarem na disputa.
Em 07/12/2016 15h36 , atualizado em 07/12/2016 15h37 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou na tarde desta quarta-feira, 7 de dezembro, as notas das provas objetivas do Vestibular 2017/1. 

Confira a sua nota

As provas foram aplicadas em 26 de novembro e compostas por 40 questões objetivas sobre conteúdos do ensino médio, cinco discursivas relacionadas aos curso escolhido e uma redação. A seleção foi realizada em mais de 30 cidades do Rio de Janeiro. 

Próximas etapas

Dos participantes, 13.738 candidatos foram habilitados para a correção da redação e da parte discursiva. As notas de tais provas serão conhecidas em 13 de dezembro. 

O resultado é esperado para 19 de dezembro. O Vestibular oferece 7.159 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. 

As oportunidades são para a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidades Federais Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro (UFRJ), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ).

Mais informações no Edital