Cederj libera 2ª reclassificação do Vestibular 2017/1

Aprovados devem se matricular nesta quinta-feira (19), na instituição para o qual foi convocado.
Em 18/01/2017 16h55 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) publicou na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, a 2ª reclassificação do Vestibular 2017/1. 

Confira a reclassificação

As matrículas serão feitas amanhã (19). As informações como horário, documentos e demais orientações mudam de acordo com a universidade. Os candidatos devem consultar o que é preciso para o registro acadêmico neste Edital

Próxima Convocação

O Cederj divulgará em 23 de janeiro a terceira reclassificação e a convocação para as vagas remanescentes. As matrículas de tais aprovados será feita em 24 deste mês. 

Seleção

O Vestibular foi aplicado em 26 de novembro. As provas contaram com 40 questões objetivas sobre conteúdos do ensino médio, cinco perguntas discursivas de conteúdos específicos e uma Redação.

O resultado foi divulgado em 19 de dezembro e a primeira reclassificação saiu na última segunda-feira, 16 de janeiro. 

Oportunidades Totais

O Cederj ofereceu 7.159 vagas, no Rio de Janeiro, para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. 

As vagas estão presentes na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidades Federais Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro (UFRJ), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ).

Mais informações no Edital