Cederj informa locais de prova do Vestibular 2012/2

Exames serão realizados no próximo sábado, nas cidades fluminenses onde são oferecidos os cursos.
Em 11/06/2012 16h47 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos do Vestibular 2012/2 do Centro de Educação Superior do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) já podem saber onde farão os testes. A consulta aos locais de prova foi liberada nesta segunda-feira, 11 de junho, e pode ser feita até sexta-feira, dia 15, no Cartão de Confirmação da Inscrição (CCI).

Acesse aqui o CCI do Vestibular 2012/2

Além do local e sala de prova, no cartão é possível consultar nome, endereço, CPF e RG do candidato. No caso de dados incorretos, os mesmos devem ser comunicados pelo e-mail vestibular@cederj.rj.gov.br, até quarta-feira, dia 13.

As provas do Vestibular 2012/2 do Cederj serão realizadas no próximo sábado, dia 16, das 9h às 14h, em vários municípios do Rio de Janeiro. Os candidatos terão que responder 40 questões de múltipla escolha e cinco perguntas discursivas específicas ao curso escolhido.

O Cederj recomenda aos candidatos chegarem ao local da prova com uma hora de antecedência, pois os portões serão fechados, pontualmente, às 8h50. O vestibulando deverá comparecer com o original do documento de identidade, CCI e uma caneta esferográfica de corpo transparente e de ponta média com tinta azul ou preta.

Resultados

No dia 26 de junho será disponibilizado o resultado das questões objetivas, enquanto as notas da redação e da prova discursiva saem no dia 3 de julho. A lista de aprovados no Vestibular 2012/2 será liberada no dia 10 seguinte.

Este processo seletivo oferece 6.081 vagas divididas entre 12 cursos de graduação à distância: Administração; Administração Pública; Tecnologia em Sistemas de Computação; Tecnologia em Gestão de Turismo e as seguintes licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e em Turismo.

Outros detalhes no Edital e Manual do Candidato ou pelo e-mail vestibular@cederj.rj.gov.br.

Por Adriano Lesme