Cederj convoca para 3ª reclassificação e vagas remanescentes do Vestibular 2017/1

As matrículas, em ambos os casos, serão feitas nesta terça-feira (24). Foram 155 convocados.
Em 23/01/2017 17h42 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) publicou na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, a 3ª reclassificação do Vestibular 2017/1. Também foi feita a convocação das vagas remanescentes. 

Confira os aprovados

As matrículas dos aprovados na reclassificação e para as vagas remanescentes serão feitas apenas amanhã (24), nos polos para os quais os candidatos foram aprovados. A documentação e o horário variam conforme a instituição, detalhes que podem ser conferidos neste Edital

Vestibular

A seleção foi realizada em 26 de novembro. As provas foram compostas por 40 questões objetivas sobre conteúdos do ensino médio, cinco perguntas discursivas de conteúdos específicos e uma Redação.

O resultado foi publicado em 19 de dezembro e outras duas reclassificações foram divulgadas em 16 e 18 de janeiro. 

Oportunidades

A terceira reclassificação e os convocados para as vagas remanescentes totalizaram 155 aprovados. Este vestibular ofereceu, no total, 7.159 vagas, no Rio de Janeiro, para os cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. 

As oportunidades foram distribuídas entre a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e Universidades Federais Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro (UFRJ), Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ).

Mais informações no Edital