Cederj abre inscrições para o Vestibular 2011/2

Em 18/04/2011 10h02 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

De hoje, 18 de abril, até 21 de maio serão recebidas inscrições para o Processo Seletivo 2011/2 do Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro).

Faça sua inscrição

São oferecidas 4.985 vagas divididas entre as instituições componentes e distribuídas entre os cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, História, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo e Sistemas de Computação.

A taxa de inscrição é de R$ 57 e pode ser paga até 23 de maio. De acordo com cada universidade há uma porcentagem de vagas reservadas para cotas, para professores do ensino público e para as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Isenção

Aqueles que solicitaram isenção da taxa devem esperar o resultado, no dia 12 de maio, pois os que forem beneficiados devem começar a se inscrever a partir dessa data. Já os contemplados com a isenção por frequência no PVS devem fazer a inscrição somente a partir do dia 16. Para ambos os casos o fim das inscrições também é em 21 de maio.

Cronograma

No dia 13 de junho será disponibilizado o Cartão de Confirmação de Inscrição, que informará o local de prova. Se algum dado estiver incorreto deverá ser corrigido até o dia 15 seguinte. No dia 18 de junho será aplicada a prova.

A nota do teste de múltipla escolha sairá no dia 25 de junho, enquanto a do teste oral em 04 de julho. Já o resultado final será divulgado no dia 09 do mesmo mês, com matrícula para os dias 11 de 12.

Para outras informações consulte o Edital e o Manual do Candidato.

Veja também:
Universidades do RJ
Entenda o ensino a distância

Por Dayse Luan