CatólicaTO está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2018/1

Vestibulandos podem se inscrever gratuitamente, pelo site da instituição. Há vagas para 12 cursos.
Em 13/10/2017 10h42 , atualizado em 20/10/2017 16h53 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: CatólicaTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTO) está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2018/1. Elas podem ser feitas gratuitamente, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se no Vestibular 2018/1 da CatólicaTO

Além do vestibular tradicional, os candidatos também podem efetivar inscrição no vestibular agendado ou optar pelo aproveitamento do desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou do Histórico Escolar. O prazo de inscrições via Enem é de 20 de outubro a 26 de janeiro de 2018.

Conforme o calendário divulgado no Edital, em 20 de outubro os candidatos terão acesso ao cartão com o local onde serão aplicadas as provas. Elas estão marcadas para o dia 22 seguinte, das 9h às 12h.

Os testes do vestibular 2018/1 da CatólicaTO serão formados por uma redação e 20 questões objetivas, sendo seis de matemática, seis de português, quatro de ciências da natureza e quatro de ciências humanas.

A relação de aprovados está prevista para sair no dia 24 de outubro. Os selecionados deverão fazer o registro acadêmico no dia seguinte.

Vagas

O processo seletivo disponibiliza 700 vagas. Há oportunidades para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Produção e Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Mais informações podem ser obtidas neste link ou nos Editais.