CatólicaSC está com inscrições abertas para o Vestibular 2016/2

Prazo segue até 12 de junho. São 120 vagas para os cursos de Administração e Direito em Jaraguá do Sul.
Em 11/04/2016 09h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Católica de Santa Catarina está com inscrições abertas para o seu Vestibular de Inverno 2016/2 para admissão nos cursos de graduação em Jaraguá do Sul. O prazo segue até 12 de junho com taxa de R$ 55, contudo, inscritos até 13 de maio pagam R$ 40. 

Inscreva-se

Estudantes com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e que cursaram o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada poderão pleitear isenção do pagamento de taxa.

Para isso, eles deverão entregar cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social e últimos três demonstrativos de pagamento de todos os integrantes do grupo familiar, juntamente com o Requerimento preenchido, no prazo de dois dias úteis após a realização da inscrição, no Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE).

Seleção

As provas serão aplicadas no dia 18 de junho, das 14h às 18h, em Jaraguá do Sul. Na ocasião, os inscritos serão submetidos a 45 questões objetivas sobre História, Matemática, Biologia, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Física e Geografia, além da Redação.

Os locais de prova poderão ser conferidos a partir de 17 de junho, enquanto o gabarito será disponibilizado no dia 20 seguinte. A divulgação da primeira chamada está prevista para 27 de junho. A oferta é de 120 vagas, igualmente divididas entre os cursos de Administração e Direito.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

Por Wanja Borges