Candidatos ao Vestibular 2015 do ITA fazem prova de matemática

Eles terão das 8h às 12h para responder 20 questões de múltipla escolha e 10 dissertativas.
Em 11/12/2014 05h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos/SP, aplica nesta quinta-feira, 11 de dezembro, as provas de Matemática do seu Concurso de Admissão 2015. A seleção acontece das 8h às 12h, em 23 cidades do país, e será composta por 20 questões objetivas e 10 dissertativas.

Confira seu local de prova

É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência portando trajes adequados, Cédula de Identidade, Cartão de Inscrição, lápis, caneta esferográfica transparente preta, borracha macia e régua simples. Não será permitido bermuda, chinelos, camiseta regata, camiseta de clubes esportivos e celulares. 

O processo seletivo, que teve início ontem, será encerrado amanhã. Os quase 8 mil vestibulandos já foram submetidos às provas de Física, Português e Inglês e serão condicionados, ainda, às de Química. Os que faltaram a uma das provas não poderão fazer as demais. Os gabaritos serão divulgados em 17 de dezembro.

Já a lista de aprovados será publicada no dia 30 seguinte. Os classificados também passarão por um Exame Médico. Serão preenchidas 170 vagas nas modalidades de Engenharia Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica, sendo 30 na carreira militar. 

Detalhes no Edital, por meio do telefone (12) 3947- 5813 ou pelo e-mail vestita@ita.br.

Por Wanja Borges