Belas Artes (SP) libera resultado do Vestibular 2017/1

Matrículas começam às 10h de amanhã (6). Foram oferecidas 2.250 vagas.
Em 05/12/2016 18h36 , atualizado em 02/06/2017 15h42 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: belas artes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo liberou o resultado do Vestibular 2017/1 no fim da tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro. As matrículas começam às 10h de amanhã (6). 

Confira o resultado

Gabarito do vestibular

De acordo com o edital, as matrículas seguem até 16 de dezembro. A documentação pode ser conferida no Manual do Candidato. As datas das próximas chamadas não foram informadas até o momento. 

Vestibular

As provas foram constituídas de 60 questões objetivas sobre História Geral, História do Brasil, Geografia, Matemática, Física, Literatura, Gramática, Língua Inglesa e Espanhola, além da Redação.

Foram oferecidas 2.250 vagas. As oportunidades foram para Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Interiores; Design de Moda; Design de Produto; Design Gráfico; Fotografia;  Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo (Rádio e TV) ou Relações Públicas; Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica – Música, Tecnologia e Inovação; e Relações Internacionais.

Mais informações no Manual do Candidato.