Belas Artes (SP) finaliza prazo para inscrições do Vestibular 2017/2

Os interessados devem se inscrever pela internet com taxa no valor de R$ 100.
Em 02/06/2017 04h00 , atualizado em 02/06/2017 15h41 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Belas Artes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Esta sexta-feira, dia 2 de junho, é o último prazo de inscrições no Vestibular 2017/2 do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Para inscrever-se, basta acessar o link abaixo, preencher o formulário disponível e pagar uma taxa que custa R$ 100.

Faça sua inscrição no Belas Artes

Segundo o Edital, nesta edição o Belas Artes oferece 1.020 vagas para 15 cursos de graduação, entre bacharelados e tecnológicos. É possível escolher até duas opções de curso.

Provas

Marcadas para o dia 10 de junho, as provas do vestibular serão aplicadas a partir das 9h nas três unidades do Centro Belas Artes, todos na Vila Mariana, em São Paulo. O exame terá até quatro horas de duração e será composto por 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, atualidades e língua estrangeira (inglês ou espanhol), além da redação e do teste de habilidades específicas.

No dia 5 e 9 de junho o candidato inscrito deve receber e-mails informando o local em que deve realizar a avaliação. Caso não receba, o estudante deve entrar em contato via e-mail relacionamento@belasartes.br ou pelo telefone (11) 5576-7300.

Dica: Veja o que fazer no dia do Vestibular

Resultado

O resultado do Vestibular Tradicional 2017/2 do Centro Belas Artes é esperado para o dia 12 de junho, a partir das 12h. As matrículas serão recebidas até o dia 23 do mesmo mês, conforme o agendamento eletrônico feito no site da seleção.

Cursos

A oferta de vagas neste vestibular é para Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Interiores; Design de Moda; Design de Produto; Design Gráfico; Fotografia; Jornalismo; Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Radialismo (Rádio e TV); Relações Internacionais e Relações Públicas. 

Mais informações no Edital e no Manual do Candidato