Belas Artes (SP) encerra hoje as inscrições para o Vestibular 2013/1

Em 26/11/2012 06h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os interessados em participar do Vestibular 2013/1 do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo têm até esta segunda-feira, 26 de novembro, para se inscreverem. A taxa de inscrição para concorrentes é de R$ 80, e de R$ 30 para treineiros.

Inscreva-se no vestibular do Belas Artes

O processo seletivo oferece 2.040 vagas em 17 cursos superiores: Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas, Design de Interiores, Design de Produto, Design Gráfico, Música, Relações Internacionais e tecnológicos em Desenho de Animação, Fotografia, Jogos Digitais, Produção Multimídia.

O vestibular tradicional é composto por prova de conhecimentos gerais, prova dissertativa, redação em língua portuguesa e teste de habilidade específica. Os vestibulandos poderão fazer provas no dia 29 de novembro, das 13h às 17h, e no dia 1º de dezembro, das 9h às 13h.

As provas serão aplicadas nas três unidades do Belas Artes, na Vila Mariana, em São Paulo. As salas das provas do dia 29 de novembro já estão sendo informadas por e-mail. O ensalamento das provas do dia 1º de dezembro será divulgado a partir do dia 28 de novembro.

O resultado do vestibular tradicional do Belas Artes será divulgado no dia 3 de dezembro, com matrículas entre 4 e 8 de dezembro. Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme