Baixe os gabaritos do Vestibular 2012/2 da Regional do Cariri

Candidatos podem enviar recursos contra o gabarito até amanhã, no site da Comissão Executiva do Vestibular.
Em 02/07/2012 13h45 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram no último final de semana, dias 30 de junho e 1º de julho, do Vestibular 2012/2 da Universidade Regional do Cariri (URCA) já podem fazer o download dos gabaritos e cadernos de provas, no link abaixo:

Provas e gabaritos do Vestibular da URCA

Os recursos contra os gabaritos poderão ser enviados até amanhã, dia 3, através do formulário disponível na página eletrônica da CEV (Comissão Executiva do Vestibular). O resultado dos recursos será divulgado no dia 6 de julho.

O processo seletivo da URCA conta com a participação de mais de 5 mil candidatos. Eles fizeram as provas em Crato, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Missão Velha, Campos Sales, Iguatu e Mauriti, no Ceará. Ao todo, foram respondidas 120 questões de múltipla escolha e elaborada uma redação.

O resultado final do Vestibular 2012/2 da URCA será divulgado em 27 de julho, e as matrículas acontecem de 1º a 06 de agosto. A segunda chamada será realizada no dia 09 seguinte.

O vestibular oferece 1.070 vagas distribuídas entre cursos ministrados em Barbalha, Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Os cursos mais concorridos são os de Direito oferecidos em Crato, com 18,8 candidatos por vaga no matutino e 15 no noturno.  Veja a concorrência completa.

Outras informações no Edital ou pelo telefone (88) 3102-1276.

Por Adriano Lesme