Bahiana realiza seu Vestibular Prosef 2017/1 para os demais cursos

Seleção terá início às 8h30, horário local. A oferta é de 340 vagas para Salvador.
Em 10/12/2016 19h55 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana), em Salvador, realiza o Processo Seletivo Formativo (Prosef) 2017 para os demais cursos neste domingo, 11 de dezembro. As provas começam às 8h30 e vão até às 13h. 

Os vestibulandos devem comparecer aos locais com antecedência de uma hora. É necessário levar documento original de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente).

Seleção 

As provas serão aplicadas em Salvador e constituem o segundo momento do Vestibular, já que o primeiro foi composto pelas Atividades Vivenciais na última sexta-feira (9). 

A seleção será composta por 30 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais Contemporâneos, os quais englobam as áreas de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da Redação. 

O resultado está previsto para 22 de dezembro. O Vestibular oferece 60 vagas em Biomedicina, 50 em Fisioterapia, 60 em Enfermagem, 30 em Educação Física, 80 em Psicologia e 60 em Odontologia. A oferta é para Salvador.

Medicina

Todas as etapas do Vestibular de Medicina já foram concluídas. Agora é esperado o resultado para 21 de dezembro, momento em que será divulgado a lista de nomes dos aprovados para as 100 vagas ofertadas em Salvador. 

O curso teve provas objetivas de conhecimentos gerais e uma etapa somente discursiva, a qual trouxe perguntas específicas ao curso e uma redação. 

Mais informações nos Manuais