Aprovados no Processo Seletivo 2015 da UEMG já estão disponíveis

Matrículas serão apenas em janeiro. Foram ofertadas 3.695 vagas em 12 cidades.
Em 22/12/2014 09h06 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) soltou na última quinta-feira, 18 de dezembro, o resultado do Vestibular 2015, realizado em 30 de novembro. A divulgação era esperada apenas para a próxima semana, no dia 31.

Veja os aprovados

Uma redação e 54 questões de múltipla escolha constituíram os exames, sendo seis perguntas de cada uma das seguintes disciplinas: Português, Literatura, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira: Inglês ou Espanhol.

Foram ofertadas 3.695 vagas distribuídas entre Belo Horizonte, Barbacena, Campanha, Carangola, Diamantina, Ibirité, Ituiutaba, Frutal, João Monlevade, Leopoldina, Poços de Caldas e Ubá. Candidatos os cursos de Artes Plásticas e Música fizeram testes de habilidades específicas (THE).

Registro

Entre 19 e 23 de janeiro de 2015 eles serão recebidos nas secretarias dos campus onde é ofertado o curso para o qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico é preciso entregar o requerimento de matrícula, uma foto 3x4 e a cópia com o original dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente;
- Histórico escolar do Ensino Médio;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Prova de quitação com o serviço militar;
- Título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais.

Metade dos postos foi reservada para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Não há data prevista para publicar a segunda chamada, porém a matrícula está prevista para entre os dias 26 e 28 de janeiro. Mais no Edital e Manual do Candidato, pelo e-mail copeps@uemg.br, por meio dos telefones (31) 3916 8787 /8788 ou aqui.

Por Dayse Luan