Aprovados no módulo III do PAS 2013/2 da UFSJ são liberados

Pré-matrícula virtual começa amanhã e vai até quinta-feira; documentos devem ser enviados.
Em 27/01/2014 12h34 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, o resultado do módulo III do Programa de Acesso Seriado (PAS) 2013/2, que teve como critério de seleção as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013.

Veja os convocados

Candidatos aos cursos de Artes Aplicadas, Música e Teatro fizeram ainda um teste de habilidade específica na última semana, 21 e 22 de janeiro. Foram ofertadas 355 vagas, sendo metade cotas. O desempenho de todos os candidatos, inclusive do módulo II, também foi publicado.

Para estes, a prova foi aplicada em 12 de janeiro e se constituíram por 50 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas comuns do segundo ano do Ensino Médio. Não houve exames para o primeiro módulo, pois a UFSJ está realizando o fim gradativo do PAS.

Registro

Uma pré-matrícula online deverá ser feita entre amanhã e quinta-feira, 28 a 30 de janeiro, através do link que será liberado nesta página. Após isso, deve-se enviar até sexta-feira, 31, via Sedex, para os endereços citados no item 9 do Edital, a ficha de cadastro com uma foto 3x4 colada e a cópia autenticada da documentação:

- certidão de registro civil (nascimento ou casamento);
- idendidade e CPF;
- certidão ou comprovante de quitação eleitoral;
- prova de quitação, atualizada, com as obrigações do Serviço Militar;
- certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio (2º Grau) ou de curso equivalente.

Em 4 de fevereiro será disponibilizada a segunda chamada, com registro acadêmico até o dia 6. A terceira convocação será no dia 11 seguinte. Ao todo estão previstas seis chamadas. Para fins de apuração, serão aplicados os seguintes pesos: Módulo I – 30%; Módulo II – 30%; e Módulo III – 40%.

Do total, 311 vagas foram para os três campi em São João del-Rei, 34 para Divinópolis e 10 em Sete Lagoas. Outras informações por meio do telefone (32) 3379-2328.

Por Dayse Luan