Após recursos, UFJF altera gabaritos do Vestibular 2010 e PISM III

Em 08/01/2010 18h25 , atualizado em 12/01/2010 14h28 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Atualizado em 12/01

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informou ontem, dia 7, que os gabaritos do Vestibular 2010 e do módulo III do certame seriado, o PISM, sofreram alterações após a interposição de recursos.

Na prova do vestibular tradicional, foi anulada apenas a questão 29 da prova objetiva, referente à disciplina de Física. No módulo III do PISM, foram anuladas as questões 6 e 7 do exame objetivo de Biologia, e a 17 de Geografia. Além disso, o gabarito da questão 4 de Língua Portuguesa passou de letra “d” para “b”.

O Vestibular Brasil Escola já atualizou o nosso canal downloads com os novos gabaritos. Você pode baixá-los, juntamente com as provas, neste link.

ATUALIZAÇÃO
: A questão 33 da prova objetiva de Geografia do vestibular tradicional também foi alterada. A alternativa correta é “d” e não “b”.

Na próxima terça-feira, dia 12, a UFJF vai informar se os gabaritos das avaliações discursivas sofreram alterações.

Resultados

Os exames da primeira etapa do Vestibular 2010 serão corrigidos eletronicamente, mas a princípio, suas notas não serão divulgadas. Em seguida, serão corrigidas as provas discursivas, na relação três candidatos por vaga.

Os dados serão reavaliados após a divulgação do resultado do Enem, prevista para fevereiro. Os candidatos que tiverem desempenho superior no exame, em comparação a da primeira fase, terão suas provas corrigidas novamente. Confira o calendário:

• 11 de fevereiro: notas da primeira fase e aprovados para a segunda;
• 1º de março: notas da segunda fase;
• 8 de março: resultado final do Vestibular 2010 e PISM III.

Veja também:

Provas e gabaritos do PISM I e II

Processo seletivo seriado? Saiba como funciona!

Confira a resolução comentada do Enem 2009

Por Adriano Lesme