Antecipado o resultado do Vestibular 2014/1 da PUC-Minas Interior

Listas com aprovados nos cursos Tecnólogos e EaD também estão disponíveis.
Em 05/12/2013 08h51 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) liberou antecipadamente ontem, 4 de dezembro, o resultado do Processo Seletivo 2014/1 para os cursos do Interior, Tecnológicos e de ensino à distância (EaD). Ele estava previsto apenas para a próxima quinta-feira, 12.

Resultado Interior
Resultado Tecnológicos
Resultado EaD

Foram recebidas 2.433 inscrições para essas três modalidades de ingresso. A oferta foi de 1.130 vagas nos campi de Arcos, Poços de Caldas e Serro, 350 para os cursos de educação à distância e 360 para os tecnológicos. Para todos as provas foram em 23 de novembro.

Constituíram os testes dos cursos do interior uma redação, 15 questões de múltipla escolha de português e literatura, 5 de língua estrangeira e 20 perguntas de duas disciplinas específicas ao curso escolhido. Para as graduações EaD e tecnológicas foi aplicada apenas uma redação. Baixe o gabarito.

Matrículas

Independente da categoria concorrida, todas as matrículas serão efetuadas em 16 de dezembro, das 9h às 19h, no polo ou campi para o qual o candidato foi aprovado. Pra o registro acadêmico é preciso levar uma foto 3x4 recente e o original, com a cópia, dos seguintes documentos:

a) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
b) Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade;
c) Certificado Reservista/Documento Militar;
d) Título de Eleitor ou documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
e) Identidade e CPF;
f) Certidão de nascimento ou de casamento.

Nas próximas convocações as matrículas estão previstas para os dias 17 e 18 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas nos Editais ou pelo telefone (31) 3319-4444.

Por Dayse Luan