Antecipado o resultado do Processo Seletivo 2015/1 do IFRS

Lista de aprovados era esperada para a semana que vem. Matrículas são em janeiro.
Em 23/12/2014 12h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) antecipou para hoje, 23 de dezembro, a divulgação do resultado do Vestibular 2015/1, que estava prevista para a próxima segunda-feira, 29.

Veja os aprovados

Uma redação e 45 questões de múltipla escolha constituem as provas que foram aplicadas em 7 de dezembro, sendo 15 perguntas de Linguagens e Códigos e 10 de cada uma das seguintes áreas: Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

As matrículas serão recebidas a partir de 12 de janeiro, de acordo com o campus para o qual o candidato foi convocado, veja neste Manual específico. Para o registro acadêmico é preciso apresentar uma foto 3x4 e a cópia, acompanhada do original, dos seguintes documentos:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento;
b) Identidade (com foto recente) e CPF;
c) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
d) Comprovante de quitação com o Serviço Militar (homens entre 18 e 45 anos);
e) Título de Eleitor e certidão de quitação com a Justiça Eleitoral;
f) Comprovante de residência em seu nome ou no nome de um dos pais;
g) Termo de autorização de uso da imagem, conforme idade.

Foram disponibilizadas 719 vagas nos cursos superiores, sendo metade para cotas, divididas entre as cidades de Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Rio Grande e Sertão. A data da segunda chamada não foi informada.

Também é possível consultar o boletim de desempenho. Informações complementares podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato ou por meio desta página.

Por Dayse Luan