Albert Einstein abre inscrições do Vestibular 2017 de Medicina e Enfermagem

Notas do Enem podem ser usadas como parte da pontuação. Prazo acaba em 7 de outubro.
Em 29/08/2016 17h51 , atualizado em 30/08/2016 09h47 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa abriu as inscrições do Vestibular 2017 nesta segunda-feira, 29 de agosto. O prazo segue até 7 de outubro e a taxa é de R$ 160. 

Faça sua inscrição

Estão sendo oferecidas 50 vagas para Medicina e 60 em Enfermagem. O processo seletivo é organizado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e as inscrições são feitas pelo site da instituição. 

Os candidatos ao curso de Medicina que desejarem poderão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, informando tal opção ao se inscreverem. 

Seleção

Os locais de prova da 1ª fase serão conhecidos em 27 de outubro. Esta etapa será aplicada em 15 de novembro, a partir das 14h. As provas serão compostas por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, seis analítico-dissertativas e uma redação.  

Resultados

Os aprovados para Enfermagem serão convocados de 16 a 21 de dezembro. Já a segunda chamada é esperada para período entre 3 e 5 de janeiro. Outras quatro chamadas serão feitas no mês. 

Já os classificados na primeira fase de Medicina serão conhecidos em 16 de dezembro (sem a nota do Enem), enquanto com a nota do exame o resultado sairá em 9 de janeiro. 

Apenas os candidatos de Medicina contam com uma segunda fase, a qual é constituída de Múltiplas Mini Entrevistas (MME). Os vestibulandos aptos serão conhecidos em 17 de janeiro, enquanto esta etapa será aplicada em 22 seguinte. 

A primeira chamada de Medicina será divulgada entre 6 e 9 de fevereiro. Outras três convocações serão feitas até o fim do mês. 

Mais informações no Manual do Candidato.