Albert Einstein (SP) convoca candidatos para 2ª fase do Vestibular de Medicina 2017

Etapa será no domingo (22) e composta por pequenas entrevistas com os concorrentes.
Em 17/01/2017 15h38 , atualizado em 17/01/2017 15h39 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: albert einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa anunciou nesta terça-feira, 17 de janeiro, os nomes dos convocados para a última etapa do Vestibular de Medicina 2017. A fase será composta pelas Múltiplas Mini Entrevistas (MME) do próximo domingo (22). 

Confira os convocados

As orientações para as Múltiplas Mini Entrevistas (MME) podem ser conferidas no Manual Específico, enquanto os horários de cada candidato já estão disponíveis na própria lista de convocação. Os encontros são determinantes para a escolha dos classificados. 

O resultado final será publicado em 6 de fevereiro. As matrículas começarão no mesmo dia e seguem até 9 próximo. Outras três listas serão divulgadas até o fim do mês. 

Vestibular

A etapa anterior foi realizada na tarde de 15 de novembro. As provas contaram com 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, seis analítico-dissertativas e uma redação.  

Os vestibulandos tiveram a oportunidade de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 para compor a pontuação da primeira fase. 

A instituição oferece 50 vagas para o curso de Medicina, o qual é oferecido em São Paulo. Mais informações no Manual do Candidato