Acontece neste final de semana o Vestibular 2016/1 da Uniube

Candidatos ao curso de Medicina fazem provas neste sábado, enquanto demais candidatos farão no domingo
Em 05/12/2015 06h10 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, aplica neste final de semana, dias 5 e 6 de dezembro, as provas do Vestibular 2016/1. Hoje, fazem provas os candidatos ao curso de Medicina. Amanhã, será a vez dos concorrentes aos demais cursos.

As provas de hoje ocorrerão das 14h às 18h, no Campus Aeroporto. Os candidatos à Medicina terão que elaborar uma redação e responder 60 questões de múltipla escolha sobre Linguagens (Língua Portuguesa, Literaturas e Língua Estrangeira – Inglesa ou Espanhola), Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas.

Amanhã, das 8h às 11h, será a vez dos candidatos aos demais cursos fazerem as provas nos campi Aeroporto, Rondon e Araxá. O formato da prova é o mesmo de Medicina, com redação e provas objetivas, mas com 40 questões em vez de 60.

Orientações

Os portões dos locais de provas serão abertos às 13h, no sábado, e às 7h30, no domingo, e fechados no horário marcado para o início do vestibular. Os participantes deverão se apresentar com antecedência, portando documento de identidade original com foto e impressão digital, Comprovante Definitivo de Inscrição e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. 

Resultado

O Brasil Escola irá disponibilizar na segunda-feira, dia 7, o gabarito das provas, e no dia 16 de dezembro a lista de aprovados em primeira chamada. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 17 e 19 de dezembro.

A Uniube está oferecendo 2.628 vagas, sendo 42 para Medicina. Mais informações podem ser obtidas nos Editais do Vestibular 2016/1.

Por Adriano Lesme