Acontece na tarde deste domingo o Vestibular 2014/2 do IFG

Provas serão das 13h às 18h em Goiânia, Itumbiara, Uruaçu, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia.
Em 31/08/2014 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 31 de agosto, será realizado o Processo Seletivo 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Ele ocorre, das 13h às 18h, nas cidades de Goiânia, Itumbiara, Uruaçu, Formosa, Luziânia e Aparecida de Goiânia.

Deve-se levar documento oficial e original de identidade, com foto, assinatura e impressão digital, lápis de madeira ou lapiseira, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões de acesso aos locais estarão abertos das 12h às 13h.

Receba dicas de vestibular por SMS

Uma redação e 64 questões de múltipla escolha constituem as provas, sendo 8 de cada uma das seguintes disciplinas: Português e Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. O gabarito será liberado amanhã, 1º de setembro.

Seleção

Candidatos ao curso de Música fizeram um teste de habilidades específicas (THE) nos dias 19 e 20 de agosto, o habilitados foram divulgados na última quinta-feira, 28. Em 10 de setembro serão publicados os selecionados para a correção da redação. O resultado final sai no dia 22 seguinte.

Estão sendo oferecidas 450 vagas distribuídas entre os sete campi da instituição situados nas cidades citadas acima. Metade dos postos são para o sistema de cotas e 20% do total foram para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/2. As matrículas serão entre 24 e 26 de setembro.

Outras informações podem ser consultadas no Edital geral, no de Música ou através do e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Dayse Luan