Acesse resultado do Vestibular 2018 da PUC-Campinas

Selecionados deverão fazer registro acadêmico entre os dias 8 e 11 de novembro
Em 07/11/2017 17h18 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou na tarde desta terça-feira, 7 de novembro, a lista de convocados no Vestibular 2018. Confira:

Resultado Vestibular 2018 PUC-Campinas

De acordo com o cronograma, o registro acadêmico deverá ser feito entre os dias 8 e 11 de novembro, das 9h30 às 20h, e no dia 11, das 9h30 às 17h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades, Campinas/SP).

Veja a documentação que deve ser entregue: 

  • Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação e CPF;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Atestado Médico que comprove estar habilitado à prática esportiva, para aprovados no curso de Educação Física;
  • Documentos pessoais e Comprovante de Endereço do contratante.

Os candidatos passaram pelas provas no dia 22 de outubro. Elas foram compostas por uma redação e 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. Inscritos nos cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo também passaram por provas específicas. 

Medicina

Candidatos ao curso de Medicina passarão, ainda, por uma prova específica no dia 12 de novembro, das 14h às 18h. Ela será composta por quatro questões discursivas sobre Biologia e Química. Para eles, o resultado sai em 12 de dezembro. 

O Vestibular 2017 da PUC-Campinas ofereceu, nesta edição, 5,3 mil vagas em 57 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. Destas, 540 são destinadas para oito novos cursos e 60 são para ingresso no segundo semestre do curso de Medicina.

Outros detalhes estão disponíveis no Manual do Candidato