Acesse 1ª reclassificação do Vestibular 2018/1 do Cederj

Selecionados deverão fazer registro acadêmico nesta sexta-feira (26)
Em 25/01/2018 14h05 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) liberou no início da tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro, a primeira reclassificação do Vestibular 2018/1. 

1ª reclassificação Vestibular 2018/1 Cederj

Os convocados deverão fazer as matrículas amanhã (26), das 13h às 19h, na unidade acadêmica do curso de escolha. A lista de documentos que deve ser entregue pode ser vista no Edital do Vestibular. Novas reclassificações deverão ser feitas nos dias 29 e 31 de janeiro. 

Os inscritos passaram pelas provas no dia 2 de dezembro. Eles produziram uma redação e responderam 60 questões de conhecimentos gerais. 

Nesta edição, o Cederj disponibilizou 7.159 vagas em cursos de graduação, ministrados na modalidade a distância (EaD). Parte das oportunidades estão reservadas para candidatos cotistas, oriundos da rede pública de educação.

As vagas estão disponíveis nas seguintes instituições: Universidades Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e no Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ), em diversas cidades do Rio de Janeiro.

Para mais detalhes, acesse o Edital ou o site do Cederj.