Topo
pesquisar
Em 12/06/2017 10h03, atualizado em 12/06/2017 10h03

ACAFE (SC) libera provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017

Notícias

Seleção foi realizada na tarde de ontem, 11 de junho, em várias cidades catarinenses. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A prova e o gabarito do Vestibular de Inverno 2017 da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) já estão disponíveis para download. A seleção foi realizada na tarde de ontem, 11 de junho. 

Confira a prova e o gabarito da ACAFE

As provas do Vestibular foram aplicadas nas cidades de Araranguá, Florianópolis, Rio do Sul, Blumenau, Itajaí, São Bento do Sul, Brusque, Joaçaba, São Francisco do Sul, Canoinhas, Joinville, São José, Chapecó, Lages, São Miguel do Oeste, Caçador, Mafra, Tubarão, Concórdia, Orleans, Videira, Criciúma, Palhoça e Xanxerê.

Vestibular

O Vestibular de Inverno da ACAFE foi constituído de provas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além de uma Redação. 

O desempenho individual dos candidatos está previsto para ser divulgado em 27 de junho, no site da ACAFE. 

Resultado

O resultado final do Vestibular de Inverno 2017 da ACAFE será publicado no dia 4 de julho. As datas de matrícula são decididas pelas universidades, assim como a documentação necessária.  

Vagas

O Vestibular de Inverno 2017 da ACAFE oferece 5.797 vagas nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Mais informações no Edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola