ACAFE (SC) inicia inscrições do Vestibular de Inverno 2017

Interessados têm até o dia 15 de maio para a realização do cadastro na seleção.
Em 12/04/2017 14h16 , atualizado em 12/04/2017 14h29 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: acafe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) iniciou as inscrições do Vestibular de Inverno 2017 nesta quarta-feira, 12 de abril. O prazo se encerra em 15 de maio e a taxa é de R$ 90.

Faça sua inscrição

Os locais de prova serão informados a partir de 2 de junho. Já o Vestibular será realizado em 11 seguinte nas cidades de Araranguá, Florianópolis, Rio do Sul, Blumenau, Itajaí, São Bento do Sul, Brusque, Joaçaba, São Francisco do Sul, Canoinhas, Joinville, São José, Chapecó, Lages, São Miguel do Oeste, Caçador, Mafra, Tubarão, Concórdia, Orleans, Videira, Criciúma, Palhoça e Xanxerê.

O Vestibular de Inverno da ACAFE contará com questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além de uma Redação. 

O desempenho individual ficará disponível em 27 de junho. Já o resultado final será divulgado em 4 de julho. O cronograma de matrículas varia conforme a instituição para a qual o candidato foi aprovado. 

Vagas

O Vestibular preencherá 5.797 vagas nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Mais informações no Edital