ACAFE (SC) divulga locais de provas do Vestibular de Inverno 2017

São mais de 5,7 mil vagas oferecidas em nove instituições de ensino superior de Santa Catarina.
Em 02/06/2017 14h53 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: acafe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) divulgou nesta sexta-feira, dia 2 de junho, os locais de provas do Vestibular de Inverno 2017. O exame está marcado para o dia 11 de junho e será aplicado das 13h15 às 18h15.

Locais de provas ACAFE Inverno 2017

Além de Florianópolis, as provas serão aplicadas em outras 22 cidades do interior de Santa Catarina. O exame será composto por 63 questões objetivas sobre as disciplinas ministradas no ensino médio e uma Redação.

No dia da prova é necessário que o candidato inscrito chegue com antecedência, pois os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas, portanto às 13h. Além do documento de identificação, o estudante deve portar uma caneta de tinta azul ou preta pra responder a prova.

Resultado e vagas

A previsão é de que o resultado seja publicado no dia 27 de junho e a primeira chamada de aprovados no dia 4 de julho. O calendário de matrículas será divulgado posteriormente pelas próprias instituições.

Nesta edição, o Vestibular da ACAFE disponibiliza 5.797 vagas para cursos superiores ministrados nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Mais informações no Edital