Acafe disponibiliza o ensalamento para o Vestibular de Verão 2015

Exames serão no dia 23 em 25 cidades de Santa Catarina. Concorrência também foi liberada.
Em 14/11/2014 10h44 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) liberou nesta manhã, 14 de novembro, os locais de prova do Processo Seletivo de Verão 2015, que acontecerá no dia 23, das 13h às 18h.

Veja o ensalamento

Também é possível conferir o local nas instituições participantes e pela Central de Atendimento, pelo telefone (48) 3224-8860. Se o nome do candidato não estiver na lista é preciso enviar a cópia do cartão de inscrição e do comprovante de pagamento da taxa para o e-mail vestiba@acafe.org.br.

Uma redação e 63 questões de múltipla escolha constituem os testes, sendo sete perguntas para cada uma das disciplinas: Português, Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. É recomendado chegar com 30 minutos de antecedência.

Os candidatos devem portar o documento oficial e original de identifidade, ou cópia autenticada, e caneta esferográfica, com tinta azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha. O gabarito preliminar sai a partir das 10h de 24 de novembro, recursos serão recebidos. As provas serão nas cidades de:

Blumenau, Brusque, Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Caçador, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Orleans, Palhoça, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Seleção

Foram recebidas 35.685 inscrições para as 14.373 vagas disponibilizadas em 15 instituições de Santa Catarina. A concorrência também foi publicada hoje, Medicina – onde há ofertada – é o curso mais disputado, veja a listagem completa. A lista de aprovados será divulgada até 5 de dezembro.

Constituem a Acafe as seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (Furb), do Contestado (UnC), do Extremo Sul Catarinense (Unesc), do Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), do Planalto Catarinense (Uniplac), do Sul de Santa Catarina (Unisul), do Vale do Itajaí (Univali), da Região de Joinville (Univille), Comunitária da Região de Chapecó (UnoChapecó), do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), de Brusque (Unifebe), Municipal de São José (USJ), Instituto Superior e Centro Educacional Luterano (Bom Jesus/Ielusc).

Mais informações no Edital ou através desta página.

Por Dayse Luan