Acabam hoje (18) as inscrições do Vestibular UVV 2017/2 de Medicina

O cadastro é online e gratuito. Seleção preencherá 60 vagas em Vila Velha/ES.
Em 18/05/2017 00h25 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uvv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, encerra as inscrições do Vestibular 2017/2 de Medicina nesta quinta-feira, 18 de maio. Não há cobrança de taxa.

Faça sua inscrição

Os locais de prova da 1ª etapa estarão disponíveis em 19 de maio. A etapa será publicada em 21 seguinte, a partir das 14h30.

As provas da 1ª fase serão constituídas de questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Inglês. 

Os nomes dos classificados para a etapa seguinte serão divulgados até 24 de maio. Os locais de prova serão informados no mesmo dia. 

A segunda fase será em 28 de maio, às 14h30, e contará com questões discursivas de Química e Biologia, além da Redação. 

O resultado será publicado em 5 de junho. O Vestibular da UVV oferece 60 vagas para o curso de Medicina, o qual é oferecido em Vila Velha/ES. 

Demais cursos 

As inscrições para os demais cursos do Vestibular da UVV terminam em 24 de maio e também não existe cobrança de taxa. 

Os locais de prova serão conhecidos em 25 de maio. Já a seleção é esperada para 28 seguinte, cujas provas serão compostas por questões objetivas sobre Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma Redação. 

O resultado também será publicado em 5 de junho. A UVV oferece 930 vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, (licenciatura/bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Relações Internacionais. 

EaD

A UVV recebe inscrições até 1º de agosto para o Vestibular EaD. As provas são agendadas no momento em que o participante se inscreve e a seleção é realizada em ambiente virtual próprio. 

Quem não desejar fazer a prova agendada tem a opção de utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

O resultado é enviado por e-mail conforme a realização da prova ou inscrição com as notas do Enem. 

São oferecidas 300 vagas nos cursos de Comércio Exterior e Gestão de Recursos Humanos. Mais informações no Edital e Manual