Acabam as pré-inscrições do Processo Seletivo 2015/1 do IFSul

Entre amanhã e a próxima semana é preciso realizar a confirmação de inscrição.
Em 29/10/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta quarta-feira, 29 de outubro, as pré-inscrições para o Vestibuar de Verão 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul). O início foi no dia 6. Não há cobrança de nenhuma taxa.

Inscreva-se

Entre amanhã, 30 de outubro, e a próxima quarta-feira, 5 de novembro, os inscritos deverão retornar ao site da instituição para confirmarem a inscrição realizada. Aqueles que não fizerem a confirmação estarão excluídos do processo seletivo.

A oferta é de 367 vagas distribuídas entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia ministrados nas cidades de Bagé, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Visconde da Graça e Sapucaia do Sul. Do total de postos, 50% são destinados para estudantes de escolas públicas.

Em 17 de novembro serão publicados os locais das provas que acontecerão no dia 23 seguinte. Pela primeira vez, a instituição disponibilizará o teste na Língua Brasileira de Sinais (Libras), que será igual ao exame aplicado em Língua Portuguesa. O gabarito sairá em 24h após o final da prova.

O resultado é esperado para 12 de janeiro de 2015. Outras informações estão disponíveis no Edital, por meio do telefone (53) 3309-2771 ou através do e-mail copese@ifsul.edu.br.

Por Dayse Luan