Aberto prazo para isenções do Vestibular 2014 EaD da UFVJM

Ele segue até a próxima sexta-feira, 21; benefício poderá ser total ou parcial.
Em 13/02/2014 12h31 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Solicitações de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014 de educação à distância (EaD) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) podem ser feitas até o final da próxima semana, em 21 de fevereiro.

Faça seu pedido

O prazo começou na última segunda-feira, 10 de fevereiro. A taxa será de R$ 70 e os benefícios serão totais e parciais. Estes terão o abatimento de 50% do valor e se destinam aos estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas.

Já a isenção total pode ser requisitada por alunos que, além de terem estudado na rede pública ou serem bolsistas integrais em colégios particulares, possuam renda familiar mensal inferior ou igual a 1,5 salário mínimo por pessoa e estejam inscritos Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Interessados devem entregar a documentação citada neste Edital na Coordenação de Processos Seletivos (Copese), que fica no prédio da reitoria do campus JK, em Diamantina, ou na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) no campus Mucuri, em Teófilo Otoni. É possível ainda enviar pelos correios para o endereço:

Coordenação de Processo Seletivo - COPESE/UFVJM
Educação a Distância – EAD 2014
Rodovia MGT 367 – KM 583 nº 5000, Bairro Alto da Jacuba
CEP 39.100-000 – Diamantina-MG

A lista de contemplados será liberada em 10 de março. As inscrições começam no dia 17 seguinte e vão até 7 de abril. Os cursos oferecidos são Administração Pública, Matemática e Química. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copese@ufvjm.edu.br.

Por Dayse Luan