Aberto o prazo para inscrições no Vestibular 2017 EaD da Unimontes (MG)

São oferecidas 500 vagas em cursos de graduação ministradas no âmbito da UAB.
Em 31/07/2017 18h28 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Unimontes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Seguem abertas até dia 31 de agosto as inscrições para o Vestibular 2017 para cursos a distância (EaD) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais. Os interessados devem preencher o formulário disponível na internet e pagar uma taxa que custa R$ 100.

Inscreva-se aqui

A oferta é de 500 vagas, sendo 270 para ampla concorrência e outras 230 pelo sistema de cotas que contempla estudantes de escolas pública, pretos, indígenas e pessoa com deficiência. Para concorrer à reserva de vagas os candidatos devem fazer a pré-inscrição até dia 10 de agosto e enviar a documentação comprobatória para o CEPS, conforme instruções abaixo:

Unimontes/CEPS
Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro
Caixa Postal 126, Montes Claros – MG
CEP: 39401-89

As repostas sobre as inscrições no sistema de cotas será enviada a cada candidato até o dia 11 de setembro.

Provas

Os inscritos no Vestibular EaD 2017 da Unimontes, serão classificados por meio de uma prova com questões objetivas, marcadas par o dia 7 de janeiro de 2018, das 8h às 12h. O exame terá questões sobre Língua Portuguesa, História, Geografia e Matemática.

Segundo o Edital do Vestibular, os locais de provas serão liberados no dia 20 de dezembro de 2017. Haverá aplicação do exame nas cidades de Bocaiuva, Brasília de Minas, Joaíma, Montes Claros, Pedra Azul, Pompéu, Rio Pardo de Minas, Janaúba, Várzea da Palma e Urucuia.

A lista de aprovados deve ser liberado no dia 22 de janeiro, com matrículas nos dias 24 e 25 do mesmo mês.

Cursos

As vagas oferecidas neste vestibular são para os cursos de Pedagogia, Gestão Ambiental, Gestão de Saúde Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet. As graduações EaD da Unimontes são ministradas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

Veja mais informações no site da CEPS/Unimontes, no Edital do Vestibular ou pelo telefone (38) 3229-8080.