Abertas inscrições para novo Vestibular 2013 de Medicina na Argentina

Provas estão agendadas para 19 de janeiro e selecionam para a Universidad de Morón.
Em 14/12/2012 15h17 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Sul-Americano de Pesquisa e Desenvolvimento (ISPED) abre nova oportunidade para brasileiros interessados em cursar Medicina na Argentina. O Vestibular 2013 de Vagas Remanescentes está com inscrições abertas até 15 de janeiro, sem nenhuma cobrança de taxa.

Faça aqui sua inscrição

As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro, em 37 cidades brasileiras. O processo seletivo do ISPED substitui o Curso de Ingresso existente na Argentina. Há também, processo de seleção aberto para quem já possui formação superior. Neste caso, o candidato é avaliado através da análise do histórico da graduação.

As vagas são para a Universidad de Morón (UM), que fica em Buenos Aires. Os estudantes que optam em realizar o curso através do convênio entre o ISPED e a UM possuem a disposição aulas extracurriculares de matérias brasileiras que compõem o histórico da graduação, atingindo o limite mínimo de carga horária exigida pelo MEC, possibilitando sua posterior revalidação.

Outro diferencial está relacionado aos valores, pois eles são muito mais acessíveis se comparado a qualquer Instituição privada existente no Brasil. A mensalidade é, em média, três vezes menor que no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.isped.com.br/graduação ou pelo telefone (11) 3105.8080.

Por Adriano Lesme