Abertas as inscrições do Vestibular 2015 de Música e Libras da UFS

Prazo vai até a próxima quinta-feira com vagas ofertadas para o campus de São Cristóvão.
Em 25/09/2014 09h05 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram hoje, 25 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2015 da Universidade Federal de Sergipe (UFS) para os cursos de Música e Letras/Libras. Elas seguem até às 17h da próxima quinta-feira, 2 de outubro.

Faça sua inscrição para Libras
Faça sua inscrição para Música

Isenções foram solicitadas na última semana, entre 15 a 19 de setembro, por alunos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas ou com bolsa integral nas particulares e possuam renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

O resultado ainda não foi divulgado. Os contemplados também precisam se inscrever. A taxa é de R$ 10 e deverá ser paga até 3 de outubro. Ambos os cursos são licenciaturas e ministrados no campus de São Cristóvão, sendo 30 vagas ofertadas para Libras e 50 para Música.

Datas

Em 3 de novembro será disponibilizado o Cartão de Identificação, com os locais das provas específicas. No dia 16 seguinte elas serão aplicadas para os concorrentes de Libras. Já para os candidatos de Música os testes começam neste dia e seguem até o dia 19 do mesmo mês.

Vale lembrar que para Música só pode se candidatar os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, pois o desempenho nele será considerado como as provas gerais da seleção. Ainda não há data prevista para a divulgação do resultado de nenhum dos cursos.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, por meio dos telefones (79) 2105-6970 /6971 ou através do e-mail ccvufs@gmail.com.

Por Dayse Luan