Abertas as inscrições para o projeto USP e as Profissões 2014

Programa realiza visitas monitoradas na universidade ao longo do ano.
Em 25/04/2014 10h17 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP) já recebe inscrições para as visitas monitoradas do programa USP e as Profissões de 2014.

Inscreva-se

Elas podem ser feitas, das 8h às 17h, em dias. As visitas acontecem ao longo do ano nas unidades de ensino, institutos e museus da universidade. É possível fazer a inscrição individual e também de grupos de até 40 pessoas.

Receba dicas de vestibular por SMS

Durante este ano serão 87 visitas e para elas estão disponíveis 12 mil vagas. O publico alvo são os estudantes do Ensino Médio e de pré-vestibulares. A meta é possibilitar que eles possam conhecer melhor as graduações oferecidas pela instituição e que esclareçam dúvidas na escolha da carreira.

Os visitantes conhecem os laboratórios, salas de aulas e a infraestrutura da universidade, além de conversaram com professores e obterem mais informações acerca de cursos de extensão, prestação de serviços à comunidade, promoção de eventos culturais, científicos, tecnológicos e esportivos.

Todo o calendário de visitas pode ser conferido nesta página. Elas começaram em 20 fevereiro e seguem até 31 de outubro. A instituição também divulgou a data da Feira das Profissões deste ano, entre os dias 7 e 9 de agosto, que acontecerá no campus da Cidade Universitária, em São Paulo.

Neste ano não haverá edição nos campi do interior. Outras informações podem ser conferidas por meio dos telefones (11) 3091-3511/3513, através do e-mail uspprofi@usp.br ou nesta página.

Por Dayse Luan