3ª chamada do Vestibular Meio de Ano 2016 da Unesp é publicada

Classificados têm até as 16h de amanhã, 22 de julho, para realizar a matrícula virtual.
Em 21/07/2016 10h04 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi liberada na manhã de hoje, 21 de julho, a lista de aprovados em terceira chamada no Vestibular Meio de Ano 2016 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Outras duas convocações estão previstas para os dias 25 e 28.

Veja a 3ª chamada

Os classificados nesta lista têm até as 16h de amanhã, 22, para realizar a matrícula virtual. Após o deferimento, os calouros serão notificados sobre a data da efetivação da matrícula presencial e da entrega dos demais documentos comprobatórios.

A segunda etapa do registro acadêmico será realizada na seção de graduação da respectiva unidade, mediante apresentação de duas fotos 3x4, recentes, e de duas cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente, quando for o caso;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro - RNE (que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
  • Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Certidão de registro administrativo expedida pela FUNAI, para os candidatos que se autodeclararam indígenas;
  • Declaração devidamente assinada, conforme modelo do Anexo III da Resolução Unesp nº 24/2016, para os candidatos autodeclarados pretos ou pardos;
  • Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino. 

Vale ressaltar que todos os alunos classificados matriculados deverão, ainda, confirmar a matrícula no dia 29 de agosto. Serão preenchidas 360 vagas, sendo 126 pelo Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP).

As oportunidades são para os cursos de Engenharias de Produção, Agronômica, Aeronáutica, Ambiental, Civil, de Controle e Automação, Elétrica e Mecânica, ministrados em Bauru, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista e Sorocaba. 

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato.