3ª chamada do Vestibular de Inverno 2016 da PUCPR já pode ser conferida

Instituição também disponibilizou chamada complementar para o curso de Medicina.
Em 01/07/2016 08h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) publicou nesta quinta-feira, 30 de junho, a terceira chamada do seu Vestibular de Inverno 2016. Uma chamada complementar para o curso Medicina também foi disponibilizada.

Acesse a 3ª chamada

Veja a chamada complementar de Medicina

Os convocados em ambas as listas deverão se matricular entre os dias 30 de junho e 4 de julho. A documentação deve ser entregue digitalizada através do SIGA Online ou diretamente no Suporte Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) do respectivo campus, das 9h às 21h. 

Os candidatos precisam apresentar originais e cópias legíveis da Cédula de identidade; Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; e Histórico Escolar do Ensino Médio constando o Certificado de Conclusão do curso ou diploma de curso profissionalizante de Ensino Médio. 

Em caso de vagas remanescentes, novas convocações serão realizadas em 6 de julho, para Medicina, e no dia seguinte, para os demais cursos. Serão preenchidas 1.991 vagas para o 2º semestre de 2016 e 1º semestre de 2017, sendo 101 para o curso de Medicina. 

Mais informações podem ser obtidas nos Editais ou neste site.