Topo
pesquisar
Em 17/02/2017 10h00, atualizado em 17/02/2017 10h36

3ª chamada do Vestibular 2017 da Fuvest já pode ser conferida

Notícias

Matrícula presencial deve ser feita no dia 21 de fevereiro. Seleção ofereceu mais de 8 mil vagas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) liberou na manhã de hoje, 17 de fevereiro, a lista de aprovados em terceira chamada no seu Vestibular 2017. Esta convocação apresenta os nomes de 1.039 candidatos em 155 cursos, sendo 813 novos e 226 remanejados.

Acesse a 3ª chamada

Os convocados deverão realizar a matrícula presencial obrigatória na terça-feira, 21, no Serviço de Graduação da respectiva unidade, mediante apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado;
  • Documento de Identidade oficial;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Uma foto 3 x 4, recente (com ou sem data), com menos de um ano;
  • Documentação específica para candidatos que optaram pelo Sistema de Pontuação Acrescida: Inclusp e Pasusp (veja aqui).

Já para os aprovados nos cursos ministrados pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa de São Paulo (FCMSCSP), serão exigidas duas cópias autenticadas dos documentos e duas fotos 3x4 recentes.

Os matriculados também precisam realizar a confirmação obrigatória de matrícula nos dias 7 e 8 de março, pessoalmente e no mesmo local. A próxima convocação está prevista para 23 de fevereiro com matrículas para 2 de março.

Vestibular

As provas foram aplicadas em duas etapas. A primeira aconteceu em 29 de novembro com 90 questões objetivas e interdisciplinares de conhecimentos gerais. Já a segunda foi realizada entre 8 e 10 de janeiro e contou com redação e questões discursivas, inclusive específicas conforme o curso escolhido.

Candidatos aos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual e Música passaram, ainda, pelas provas de habilidades específicas. Para Arquitetura e Urbanismo e Design, o ingresso foi pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A oferta foi de 8.734 vagas para cursos da USP e outras 120 para o bacharelado de Medicina na FCMSCSP. Esta edição recebeu 136.736 inscrições, número inferior ao registrado no ano passado. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola