3ª chamada do Processo Seletivo 2014/1 da UFG é liberada

Os novos calouros efetuarão o registro acadêmico só na semana após o Carnaval.
Em 26/02/2014 17h44 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, a terceira chamada do Vestibular 2014/1. A segunda foi publicada na última semana, dia 17, e o resultado final saiu em 31 de janeiro.

Confira os novos calouros

Foram oferecidas 3.330 vagas, sendo 1.978 foram para os cursos de Goiânia, 736 para Catalão (sendo 240 postos para educação à distância), 511 para Jataí e 105 para a Cidade de Goiás. Pelo programa UFGInclui há cotas para quilombolas, indígenas e surdos.

Em 11 de março as matrículas serão recebidas, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Centro de Gestão Acadêmica no Campus Samambaia, em Goiânia, Catalão e Jataí. Na Cidade de Goiás elas ocorrem nas Coordenadorias ou Secretarias de Curso.

Já os selecionados para Administração Pública EaD devem se matricular no polo para o qual foi convocado. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com uma foto 3x4 ou 5x7 recente, o formulário de cadastro impresso e a cópia, com o original, dos documentos a seguir:

a) Identidade e CPF;
b) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado em órgão competente, acompanhado do respectivo histórico escolar;
c) Certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome;
d) Título de eleitor;
e) Documento militar, para os candidatos do sexo masculino.

Será disponibilizado um edital para chamada pública em 14 de março e nos dias 17 e 18 deverão ser feitas declarações de interesse pelas vagas. Em 8 de abril sai a primeira convocação para os cursos com entrada no segundo semestre. Mais detalhes no Edital ou Manual do Candidato.

SiSU

Hoje e amanhã serão recebidas manifestações para participar da chamada pública para as vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/1. Podem se inscrever aqueles que se cadastraram na lista de espera do sistema e não foram convocados na primeira chamada da listagem.

Manifeste seu interesse

O edital para esta chamada pública será publicado em 10 de março. Outras informações podem ser conferidas neste Edital específico ou por meio do telefone (62) 3209-6330.

Por Dayse Luan