3ª chamada do Vestibular 2013 da UFRA já pode ser consultada

Registro acadêmico será quinta-feira; aulas iniciam na próxima semana.
Em 15/04/2013 11h28 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) disponibilizou na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, a terceira chamada do Processo Seletivo 2013. A segunda saiu no início deste mês, dia 5, e o resultado final em 21 de fevereiro.

Veja os convocados

Nesta quinta-feira, 18 de abril, será recebido o registro acadêmico, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, no Auditório Waldir Bouhid, localizado no Prédio Central, em Belém. No interior ele será efetuado na secretaria acadêmica dos campi.

Para a matrícula deve-se levar duas fotos 3x4 recentes e iguais, além do original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e certificado de alistamento militar.

Seleção

Foram ofertadas 1.120 vagas entre os campi em Belém, Capanema, Capitão Poço, Parauapebas e Paragominas, no Pará. Metade delas foi destinada a edição do primeiro semestre deste ano do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os cursos disponíveis eram: Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e de Energias Renováveis, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Licenciatura em Computação, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Durante as matrículas, como trote solidário, serão recebidas doações de material escolar para o Ensino Fundamental. As aulas iniciam na próxima segunda-feira, em 22 de abril. Mais informações no Edital.

Por Dayse Luan