3ª chamada do ProSel 2013/2 da UEFS já pode ser conferida

Matrículas serão na próxima semana, horários variam de acordo com o curso.
Em 28/08/2013 09h27 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UFES) soltou na tarde de ontem, 27 de agosto, a terceira chamada do Processo Seletivo (ProSel) 2013/2. A segunda foi divulgada no último dia 14 e o resultado final saiu em 30 de julho.

Consulte os aprovados

Foram quase 10 mil inscrições recebidas para as 870 vagas oferecidas em 25 cursos. A oferta podia chegar a 920 postos, com a adição de duas vagas em cada graduação para indígenas e quilombolas. Nessa convocação são 109 novos calouros.

O registro acadêmico deverá ser efetuado na próxima terça-feira, 3 de setembro, na Divisão de Assuntos Acadêmicos (Prédio da Administração Central), de acordo com este escalonamento. É preciso levar uma foto 3x4 recente e original e cópia dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Cédula de Identidade Civil atualizada e CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
- Prova de Quitação com o Serviço Militar.

Também foi liberada pela UEFS a terceira convocação do ProSel 2013/1 para Farmácia e Medicina, a data de matrícula é a mesma. Mais informações podem ser conferidas no Edital, pelo telefone (75) 3161-8063 ou através dos e-mails vestibular.uefs@gmail.com e matricula.uefs@gmail.com.

Por Dayse Luan