3ª chamada do Processo Seletivo de Verão 2013 da UCS é divulgada

Matrículas acontecem amanhã, 20; mais de 5 mil vagas foram oferecidas.
Em 19/12/2012 09h29 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) liberou nesta quarta-feira, 19 de dezembro, a terceira chamada do Vestibular de Verão 2013. Mais de 5 mil vagas foram ofertadas em cursos de bacharelados, licenciatura, tecnologia e Educação a Distância (EaD).

Confira os convocados

Na última segunda-feira, 17, foi liberada a segunda convocação. As provas ocorreram no dia 09 deste mês, mas alunos que escolheram usar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram dispensados da redação e tiveram quatro horas para realizar o restante do teste.

O registro acadêmico será recebido amanhã, 20, porém os locais e horários ainda não foram informados. Para as matrículas é preciso uma foto 3x4, a cópia do documento de identidade e CPF, do certificado de conclusão do Ensino Médio e a ficha de cadastro do Seguro Educacional.

Ainda não há previsão de novas chamadas, o resultado final saiu na última semana, no dia 11. Mais informações podem ser obtidas no Edital, Manual do Candidato, pelos telefones 0300 789 2100 ou pelo e-mail informa@ucs.br.

Por Dayse Luan