3ª chamada do Processo Seletivo 2013 da UFS para Itabaiana é divulgada

Registro acadêmico será recebido até o final da próxima semana, em 5 de julho.
Em 27/06/2013 08h56 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) liberou na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, a segunda relação de excedentes, ou terceira chamada, do Vestibular 2013 para o campus de Itabaiana. São 24 novos calouros em nove cursos.

Confira os convocados

O registro acadêmico deverá ser efetuado até a próxima sexta-feira, 5 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, no posto de atendimento Departamento de Administração Acadêmica (DAA). É preciso portar a cópia, com o original, dos seguintes documentos:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Histórico de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (duas cópias);
- Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral;
- Documento que demonstre a regularidade da Situação Militar (para homens).

Selecionados pelas cotas devem levar a documentação complementar - que pode ser consultada aqui - na Coordenação de Concurso Vestibular (CVV), antes de se dirigirem ao DAA para realizar a matrícula institucional.

Em 11 de janeiro foi disponibilizado o resultado final, mas o registro para este campus só aconteceu no último início do mês, em 7 de junho. A segunda convocação saiu na última semana, no dia 18. A 4ª chamada está prevista para 10 de julho.

Foram ofertadas nesta seleção 5.500 vagas nos 106 cursos em São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto, sendo metade destinada ao sistema de cotas. Mais detalhes no Edital, na sua retificação e pelo telefone (79) 2105-6970 /6971.

Por Dayse Luan