3ª chamada do Processo Seletivo 2013/2 do Cefet-MG é divulgada

Registro acadêmico será no início da próxima semana; 4ª convocação é dia 22.
Em 13/08/2013 09h10 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) liberou, antecipadamente, na última sexta-feira, 9 de agosto, a terceira chamada do Vestibular 2013/2, que era esperada apenas para esta terça-feira, 13.

Veja os convocados

A segunda convocação foi divulgada em 31 de julho e o resultado final saiu no dia 12 anterior. Foram disponibilizadas 373 vagas, das quais 25% são reservadas para cotas. Outras 93 se destinaram ao Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2013/2.

Na próxima segunda e terça-feira, 19 e 20 de agosto, as matrículas serão efetuadas na Seção de Registro Escolar da unidade para a qual o candidato foi aprovado. Deve-se apresentar duas fotos 3x4 recentes, o formulário de pré-matrícula e a cópia, com o original, dos documentos abaixo:

- Certificado de conclusão e Histórico Escolar no ensino médio;
- Declaração de conclusão do ensino médio do candidato, especificando em qual escola foi cursada cada uma das séries, caso o Histórico Escolar não tenha sido emitido;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Identidade e CPF (duas cópias);
- Prova de quitação com as obrigações do Serviço Militar, para maiores de 18 anos;
- Título Eleitoral, para candidatos de 18 anos;
- Comprovante de residência em nome do candidato ou de um membro do grupo familiar.

Selecionados pelo sistema de cotas devem portar uma documentação complementar, confira no item 16.15B deste Edital de Matrícula. A quarta convocação será na próxima quinta-feira, 22 de agosto, com registro acadêmico nos dias 28 e 29.

Foram ofertados os cursos de Administração, Química Tecnológica, Letras e as Engenharias: Ambiental, Elétrica, Mecânica, de Materiais, de Produção Civil, de Computação, de Minas e de Controle de Automação. Mais detalhes no Edital ou pelos telefones (31) 3319-7171 /7170.

Por Dayse Luan