2º Exame de Qualificação 2014 da UERJ têm ensalamento liberado

Retificação de dados pode ser feita nesta semana; provas serão em 8 de setembro.
Em 26/08/2013 09h02 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) disponibilizou na manhã de hoje, 26 de agosto, o Cartão de Confirmação de Inscrição, com os locais de prova, do 2º Exame de Qualificação do Vestibular 2014, que ocorrerá em 8 de setembro.

Confira o ensalamento

Entre amanhã e quinta-feira, 27 a 29 de agosto, poderão ser feitas retificações de dados que estejam incorretos no cartão. Para isso, deve-se comparecer, das 10h às 17h, no laboratório de informática que fica no térreo do Pavilhão João Lyra Filho, no campus Maracanã.

Das 9h às 13h os vestibulandos terão que responder questões de múltipla escolha sobre as áreas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Humanas. É recomendado chegar ao local com uma hora de antecedência do início das provas.

Para a realização dos exames deve-se estar munido com o Cartão de Confirmação de Inscrição, documento de identidade original com foto e caneta esferográfica de corpo transparente, com tinta preta ou azul. O gabarito será divulgado no mesmo dia dos testes.

O resultado será divulgado em 17 de setembro. Esta é a 1ª fase da seleção, os classificados farão a 2ª etapa, correspondente ao Exame Discursivo. Mais informações no Edital ou por meio dos telefones (21) 2334-0239 /0275 /0669.

Por Dayse Luan