2ª fase do Processo Seletivo 2014/2 da UFG acaba nesta tarde

Hoje é dia da redação. Testes de habilidades específicas começam amanhã.
Em 09/06/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 9 de junho, das 13h às 18h, acontece o segundo dia de provas da segunda fase do Vestibular 2014/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG). É aconselhado chegar com antecedência pois os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h.

Questões de discursivas que variam de acordo com o grupo de curso escolhido constituem os testes, que começaram a ser aplicados ontem, 8 de junho. Nesta tarde, todos os candidatos precisam elaborar uma redação.

Receba dicas de vestibular por SMS

Literatura, Português e Matemática são comuns à todos. As duas primeiras tiveram cinco questões cada e ocorrem ontem, quando ainda havia perguntas de Matemática para os grupos 2, 3 e 4. Para o 1 elas serão hoje. As matérias específicas são Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Cada uma delas pode ter três ou seis questões. É preciso estar munido com o cartão de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Amanhã e quarta-feira, 10 e 11 de junho, será a Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos.

Ela é destinada aos candidatos aos cursos de Artes Cênicas e Música, o ensalamento saiu na última quinta-feira, 5 de junho. São ofertadas 505 vagas em cursos presenciais e 625 para licenciaturas de educação à distância (EaD). O resultado sai em 11 de julho. Mais no Edital e Manual do Candidato.

Por Dayse Luan