2ª fase do Processo Seletivo 2012/1 da UEAP será nesta manhã

Etapa ocorre nas cidades de Macapá e Santana; são esperados mais de 3 mil candidatos.
Em 20/11/2011 00h34 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) realiza neste domingo, 20 de novembro, das 8h às 12h, a segunda fase do Vestibular 2012/1. A primeira etapa aconteceu em 02 de outubro.

São esperados para esta etapa mais de 3.200 candidatos, que devem responder 24 questões objetivas das disciplinas específicas do curso e elaborar uma redação.

Eles devem apresentar o documento original de identidade e do Cartão de Confirmação, com o local de prova. Além de levar lápis, borracha e caneta preta ou azul de material transparente.

Os testes ocorrem nas cidades de Macapá e Santana. O gabarito preliminar será disponibilizado a partir das 9h de amanhã, 21 de novembro. Recursos serão recebidos até o dia 23 seguinte. O gabarito oficial será divulgado a partir das 17h do dia 25 deste mês.

Processo Seletivo

Estão sendo oferecidas 550 vagas, distribuídas em 11 cursos. Do total, 5% são reservadas a indígenas, 5% para portadores de necessidades especiais e as outras divididas entre oriundos do ensino público, afrodescendentes e sistema universal.

Os cursos oferecidos são: Tecnologia em Design, Licenciatura em Letras, Pedagogia, Filosofia, Química e Ciências Exatas e as Engenharias de Pesca, de Produção, Ambiental, Química e Florestal.

A lista de aprovados será divulgada em 20 de dezembro. Mais informações no Edital.

Veja também:
Conheça a UEAP
O que fazer na hora das provas

Por Dayse Luan