2ª fase de Dança do Processo Seletivo 2015 da UFRN é nesta manhã

Hoje os classificados na primeira etapa precisam elaborar uma redação.
Em 11/12/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos ao curso de Dança do Vestibular 2015 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizam hoje, 11 de dezembro, a segunda fase dos testes de habilidades específicas (THE), que será composta por uma redação.

A prova será nas salas 4 e 5 do Prédio Principal do Departamento de Artes, localizado no Campus Universitário, Lagoa Nova, em Natal. Os portões de acesso estarão abertos das 8h às 8h30, mas recomenda-se chegar com antecedência de 30 minutos. É preciso levar o documento de identidade usado para se inscrever. A caneta será fornecida pela instituição.

Entre 26 e 28 de novembro a primeira fase foi constituída por exames de Práticas Corporais, no qual houve interpretação coletiva de estruturas e dinâmicas de movimentos, exercícios de improvisação e composição coreográfica. Os classificados foram publicados em 3 de dezembro, confira.

Mais cursos

Ontem, 10 de dezembro, acabou o THE para Teatro, que havia iniciado na segunda-feira, 8. Ele aconteceu com duas Aulas-Oficinas. A primeira, denominada Corpo e Jogo, avaliou a capacidade de trabalhar em grupo, de improvisação, a disponibilidade corpóreo/vocal, criatividade e prontidão.

Na segunda, Encenação e Criação Cênica, os vestibulandos foram avaliados pelo repertório para criação de cena, conhecimentos prévios acerca de: figurino, iluminação, cenografia, sonoplastia e maquiagem, visão crítica e capacidade de organização de uma obra cênica.

Já os concorrentes ao curso de Música estão sendo avaliados através dos vídeos enviados durante as inscrições. Ainda não foi informada a data de publicação do resultado final. Mais detalhes no Edital, por meio dos telefones (84) 3211-9203 /9202, pelo e-mail comperve@comperve.ufrn.br ou aqui.

Dayse Luan